Resenha: Segredos da Conquista, Manual de Dicas, Pistas e Segredos sobre Relacionamentos

Olá Pessoal! 

Como Prometido, com a nova parceria da Madras editora, recebi na 22º Bienal Internacional do Livro das mãos da Linda e carismática (já disse que é linda?) Cássia Oliveira, o livro "Segredos da Conquista, Manual de Dicas, Pistas e Segredos sobre Relacionamentos", eu li é muito bom e espero que gostem da resenha mas antes um pouquinho da linda da autora.
Cássia Oliveira, casada (com o ex-marido) e muito feliz , começou a escrever através das experiencias de vida dela mesmo. Hoje casada, nascida no dia 27 de janeiro em Trindade-GO. é uma excelentíssima psicóloga. 


Livro: Segredos da Conquista - Manual de Dicas, Pistas e Segredos sobre Relacionamento

Autora: Cássia Oliveira

Número de páginas:  200 – ISBN: 9788537007495
Editora: Madras – Ano de lançamento: 2012

Cássia Oliveira, conta através das longas e recheadas páginas as 20 dicas para conquistar um homem, com métodos diretos e eficazes.

"Quantas vezes você ouviu alguém dizer: "Ela está sempre trocando de relacionamentos"? Por que será que mulheres que não são tão bonitas, nem tão interessantes, atraem homens quase sem esforço algum?". As respostas estão descritas neste livro incrível, e que trata dos assuntos de formas diretas com seus leitores.

Desde o inicio com um prefacio e introdução muito bem elaborados que transportam desde jovens a mais adultos para o mundo das dicas de Cássia, até o seu desfecho com uma conclusão sucinta e breve mas como dizem "Fechadas em chave de ouro". 

Entre as dicas as melhores, na opinião da autora, (e minha), estão:

- Seja Misteriosa, transformando a mulher em um ser de mistério e não em uma pessoa que simplesmente se "joga nos braços do seu amado", olhares sutis, movimentos com o cabelo e até mesmo um simples sorriso simpático podem te fazer ganhar a noite. (ou a vida?).
-  Não Entre no Bando Seja Diferente, Viva sua vida, não siga as tendencias dos outros. FAÇA A SUA. Seja diferente alterne seus métodos, mas se quiser saber mais... leia o livro (rsrs)

Essas e mais dicas você encontra no livro viaje pelos capítulos, e saboreie as dicas. 



Resenha por Maxwell Candido.

2 comentários:

Gilciany Viana disse...

Confesso que não sou muito fã de livros neste estilo, mas fiquei curiosa para ler este. Ainda mais depois de ouvir sua propaganda lá na Bienal, que cá pra nós amigo, foi incrível.kkk
Bjus Max.

Maxwell Candido disse...

Que bom que gostou Gilciany, espero que leia sim, eu também não gostava muito do estilo mas esse me chamou a atenção. é ótimo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...